quarta-feira, 30 de março de 2011

Oh, Espirito Santense?? Não Wagner mesmo..


Quando eu digo para as pessoas que eu tiro tudo o que há de engraçado de qualquer tipo de situação.. As pessoas não acreditam.. Sou aluna da Ufam e nesse univeros de personalidades, crenças e brincadeiras eu conheci uma pessoa muito legal. Essa pessoa é o motivo pelo qual eu estou aqui hoje digitando em um blog, agora me diga. Isso não é engraçado??
Nos conhecemos em uma parada de onibus e advinha?? Foi amizade a primeira vista.. Tambem nem conto porque.. No primeiro momento que nos conhecemos eu ja fiz ele pegar o onibus errado(Sendo que ele não é daqui) Que pore sinal ainda desceu na parada errada.. e teve que ir andando pra casa.. Víu como temos que tirar as cosias engraçadas da Vida, se não ela nos tira a graça de viver.
Meu primeiro post no blog, vai em homenagem para meu amigo Wagner Gaspar.. Que é o motivo de transformar minha vida mais engraçada durante esses dois meses..
Muito Obrigada Amigo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário