quinta-feira, 31 de março de 2011

A Menina que Mentia para SI Mesma..

Tudo tem um começo.. O meu começou quando eu tinha dez anos de idade, dizem que a primeira vez nós nunca esquecemos.. Eu naum esqueci a primeira vez que eu menti.. Mas naum foi uma mentirinha qualquer, algo que nós dizemos dia após dia, não. Foi algo de gente grande(por assim se dizer), Eu fiz uma promessa olho com olho com o meu pai, e eu nunca compri essa promessa..
Agora me diz " Quésia qual é a graça da vida agora?" É justamente essa.. Temos que por na nossa cabeça que para viver-mos nós temos que rir das piadas, dos trancos e barrancos, dos tapas, das maldições e das tristezas da vida.. Afinal a Vida é uma Arte..
Já ouvi as pessoas dizerem na minha cara, "você é uma mentirosa de primeira" Não enxo minha propria bola.. Mas tambem não assumo que não sei mentir..
Me criei mentindo.. Mas o que é engraçado.. Que eu estou sendo sincera nesta postagem..
Obrigada... !!

Um comentário:

  1. Olá minha querida, claro que lhe empresto o livro, no entanto, terá de esperar alguns dias, pois ele ja está emprestado. Beijos.

    ResponderExcluir