quarta-feira, 18 de maio de 2011

Simplesmente Amor..!!


Os encontros e desencontros da vida nos tornam mais fortes do que um dia nós já fomos. chorar por aquilo que acreditamos estar acima da tudo no poder de sabermos que temos sentimentos. Quando deixamos as pessoas que são importantes para nós correrem com suas próprias pernas estamos fazendo um bem para elas.. Talvez não seja o momento certo, mas, saiba que lá na frente na grande caminhada para a maturidade, você se surpreenda, não encontrará mais aquela criança, talvez encontre.. Mas talvez não.
Podemos todos ter nossos dias de cão, nossos dias mais absurdos, imaginar que estamos esperando um bebe, e quando não estamos apenas tendo um dia de cão. Não tem o porquê tentar deixa as pessoas que mais nos querem bem afastadas de nós, mas, como disse no inicio. Talvez seja melhor ate para nós mesmo podermos descobrir o que nos motiva a todo o dia acorda de manhã cedo, o que nos incomoda, o que pode nos fazer crescer ou, o que nos trará a maturidade.
Quando deixamos elas, as pessoas que apenas nós querem bem,  correrem com as próprias pernas, lá na frente, dentro de um restaurante talvez, você encontre essa pessoa, ai você irá descobrir que nem tudo esta perdido, que tudo o que vocês viveram pode ter um final feliz, ou simplesmente, o quanto vocês dois se tornaram maduros. É difícil para nós pensarmos assim, mas, talvez, aquele não seja  o momento certo..
Além do que.. Tudo é Simplesmente Amor..
18/05/2011

Um comentário:

  1. Olá Quésia
    Concordo. Quando caminhamos e deixamos o outro caminhas com nossas próprias pernas, com toda certeza estamos dando passos largos para nossa maturidade.

    ResponderExcluir