quarta-feira, 20 de abril de 2011

Hoje não teve graça.. VIDA!!

"A sua traição me dá forças para viver..
A sua mesquinhez, me ajuda a ser malvada..
Meu amor que não lhe entereça nada, faz eu me sentir bem..
Assim vou poder lhe odiar deverás eu queira te amar..
Seu egocentrismo me faz ver que o mundo é dos espertos e não dos apaixonados..

Quando você me deixou, chamastes o pior da minha outra face..
A morte nunca foi tão sedutora quanto meu sorriso.."

Me desculpem meus caros leitores, mas nessa situação vivenciada a alguns dias, essa mesma situação que foi exposta no texto acima, eu não consigue tirar algum proveito.. Ou algo engraçado.. Eu apenas senti como meu coração.. A dureza que é quando seu passado ressurgi das cinzas... Doí, demais.. Tanto que estou com medo de enfenta-lo..

Quesia Carvalho³

4 comentários:

  1. Minha amiga, não se permita sentir medo, pois é o medo que nos faz voltar atrás, desistir de avanços, desanimar de projetos, Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Quésia, para mim é uma honra te-la como seguidora.
    Fico feliz que tenha gostado do conteúdo do blog, assim como também gostei daqui.
    Um abraço, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, mais um seguidor......

    ResponderExcluir
  4. Olá Quésia
    Um texto carregado de amargura. Só resolvemos nossos problemas quando os encaramos de frente, não guarde mágoa isso não é bom pra você.
    Se cuide.
    Bjux

    ResponderExcluir