quarta-feira, 13 de abril de 2011

Dia 13 de Abril.. Dia do Beijo..??

Estava eu, naquele onibus(213) As 6: 37 da manhã. Naquele apertado de Meu Deus Amado, que só os amazonenses que andam de (213) entendem, ainda por cima  cheirando as axilas dos dois rapazes do meu lado.. Enfim isso não vem ao caso.. Então o que vem ao caso?? O fato super importante do meu Ex-Namorado ter me ligado.. A inocente sem saber de qeum se tratava atendeu o celular.. Dentro do Onibus.. Naquele apertado..
-Alo..?
-Oi Quésia..
-Quem tá falando(Aquela ja sabia quem era..)
-Ah ja se esqueceu de mim..
Eu a inocente olha para o visor do celular.. Só para ter a certeza do que estava acontecendo só para ver se naum era uma piada.. Quem sabe..?
-Ah, Sim.. Oi fulano..
-Nossa pensei que tinha me esquecido..(Aquele que ainda pensa que meu mundo gira em torno dele)
-Diga lá o que vc quer..??
-Não so pra te dizer uma coisa..
-Que coisa?
-Sabe que dia é hoje..?
-Dia 13 de Abril.. Na inocencia eu respondi..
-Pois é Dia 13 de Abril..
E eu sim.. O que isso tem haver..??
-é dia do Beijo Quésia..
-Ham..??
Eu na hora dei uma de desintendida legal.. Comecei a pirar..
-O que desculpa não te ouvi..(Ou vi muito bem)Aligação tá ruim(Tava otima)to passando por um viaduto(Que merda de Viaduto tinha ali??) Mais tarde eu Te ligo ta bom..?? (Ate agora eu não liguei)
Agora me diz..Qual é arte da Vida nessa situação??
Simples, logo de manhã cedinho.. Eu fiz o senhor que estava do meu lado.. Rolar de tanto rir.. A arte, é que .. Com a minha desgraça as outras pessoas se esbugalham de tanto rir..
Essa é a arte da Vida.. QUEM É QUE TEM O DOM DE FAZER OS OUTRSO RIREM..?? Aqueles que o destino pega para ser dele..²²
ashauhsuahsuahsuhausha

Um comentário:

  1. Olá minha querida amiga, obrigado pela leitura e comentário. Abraços.

    ResponderExcluir