terça-feira, 5 de abril de 2011

De Acordo com a Pesquisa do Prof. Paulo Monte..

Segunda-Feira, dia 04 de Abril.. Primeiro tempo da manhã aula de Metodologia na Ufam, apresentação do trabalho (100 Anos-UFAM). Caros Leitores venho hoje aqui informar a arte que é estar na Faculdade, meu primeiro trabalho de apresentação e por brincadeira do destino eu estava roca.. É eu sei.. Justo na minha apresentação.. Que coisa Destino.. E mais engraçado ainda.. Eu não me sentia preparada.. Todos no meu grupo estavam super nervosos e advinha?? Eu estava me borrando de medo.. Mas quando eu comecei.. Meus queridos, foi perfeito.. Eu me senti nas nuvens, mesmo roca, mesmo acabada de cansada.. Eu rí na cara do destino.. Na frente da minha Sala, na frente da minha Professora.. Eu zombei do destino.. E mais
tarde o destino zombou da mim, me levou ao cinema .. Me fez esperar ate as 17:20 e gastar 2,50..Pra assistir Mundo Surreal.. Realmente é MUITOOOOO surreal..
Meus queridos, nunca me senti tão feliz por rir face to face do Destino.. Vamos chegar perto de rir assim.. Cara a Cara do destino.. Vamos perder esse medo de nos conter.. Vamos fazer Tudo finalmente valer apena..
 Destino: Cuidado Quésia..
Quésia: Cuidado?? No dia que eu tiver cuidado.. Eu vou parar de VIVER..!!

3 comentários:

  1. Destino: Olha que posso providenciar isto.
    Quesia: A é? faça pra ver!
    Destino: está me desafiando?
    Quesia: o que parece?
    Destino: que sim!
    Quesia: Então que seja.
    Destino: Não brinca comigo menina.
    Quesia: Com vc destininho? rra rra rra!
    Destino: Vc nem imagina o que posso te fazer.
    Quesia: Haaaa, destino, vai plantar batata e para de me atazanar, estou atrasada para a aula de anatomia!
    Destino: Ei... pera ai, eu não terminei! Menina, to falando com vc...

    rsrsrs, Adorei, realmente, que filminho peba.

    ResponderExcluir
  2. Olá menina
    Parabéns e sucesso para o novo blog.
    Bjux

    ResponderExcluir