sexta-feira, 29 de abril de 2011

Atenciosamente: RAIANY KETLEN RODRIGUES LEAL


Sei que estão acostumados as minhas leseiras.. Mas leiam essas.. Muito interessante.. E eu acho a mais pura verdade..
Sabe às vezes eu me pergunto: Porquê eu gosto de homens que não gostam de mim e ainda por cima são safados?
Daí a resposta é simples, porque eu sinto uma forte atração por eles, pois os homens safados têm qualidades que nenhuma mulher pode negar... Dentre elas: atitude (na verdade é o que eu mais gosto neles, uma por que eu sou muito de olhar, mas não de agir, aí eles vêm sabem conquistar, conversar, isso tudo de uma maneira natural, ou seja, não temos muita dificuldade em falar com eles, pois eles vêm até nós). Entre um homem safado sincero que fala a verdade na cara, e que todo mundo sabe seu jeito de ser e um cara super quieto, mas que não tem atitude pra nada nem pra dizer “oi” e além do mais não sabe ter uma conversa com uma mulher, dizer coisas que gostamos de ouvir, com uma voz... Rsrsrsrs... Que é pra mulher nenhuma colocar defeito... Enfim os olhares, a maneira de andar, além de muito charme, sabem ser carinhosos. Bom que mulher que não gosta?
Eu sei que muitas mulheres preferem caras mais na deles, mas na real isso só funciona quando as mulheres têm atitude, por que conseguir fazer com que um cara tímido fale é bem complicado, ainda mais sobre relacionamentos amorosos! Também tem o fato que os homens safados têm suas qualidades, tais quais eu já as citei acima.
Eles mentem? SIM claro que eles mentem, e mentem super bem, é algo que fazem com tanta naturalidade que você realmente acredita que é verdade (mesmo que a verdade não exista, pois de fato é algo que  nos impõe e aquilo passa a ser a “verdade”), mas no fundo muitas vezes há certas histórias que eles contam que fica em evidência que é mentira, mas nós mulheres inteligentes e muito espertas mesmo sabendo que aquilo tudo  não é verdade fingimos que acreditamos em tudo, sabe né estragar o clima é chato!Rsrsrs
Olha não sei vocês, mas entre ficar com um homem safado, mas que te deixa super feliz faz você rir, tudo nele te agrada, mas que você sabe como ele é de verdade, que age assim com você e com todas as outras que ele vê pela frente, mas ao menos você tem consciência disso e um cara quietinho, tímido, que parece ser um santo, tudo bem ele pode até ser um super namorado te fazer feliz e tudo mais... E um belo dia você descobre que esse sonho de namorado era apenas uma farça, que ao seu lado era uma coisa e por trás completamente diferente, e ainda por cima coisas bem piores que os “safadinhos”...?
Talvez seja por isso que eu prefira a realidade, a mentira dói menos quando é vista aos olhos de todos, principalmente os seus, homem perfeito não existe, mas nem por isso eu não irei me divertir e ser feliz vai que numa dessas vocês acaba conhecendo uma pessoa super legal, acabem gostando um do outro, ele se torne fiel a você e vocês sigam felizes por que já havia desde o começo a sinceridade.
Afinal de contas a vida é passageira, temos que aproveitar e esperar o que você pode nunca encontrar e ficar só é um pouco demais, afinal pior do que ser traída mesmo sabendo do que se passa é ficar na solidão, sem ninguém pra conversar, namorar, te dizer coisas bonitas...
A verdade é que homens são homens e temos que saber lidar com eles, ou melhor, dominar o conteúdo. Se ele diz á você que é verdade, diga que você acredite, mesmo que saiba que é tudo mentira, haja como eles até porque só assim para haver um bom relacionamento e harmonia.
Agora se você se apaixonar é muito difícil esquecer, mesmo que não tenha sido nada sério, pois muitas vezes damos importância a quem não quer nada sério conosco, superem essa fase, uma hora você conseguirá esquecer e nunca se esqueça o mundo dá voltas e se ele não te deu valor hoje, tudo bem siga adiante você poderá encontrar alguém muito melhor na frente.
Afinal de contas a vida é como o tripé da UFAM- Ensino-Pesquisa-Extensão... Hoje estamos aprendendo a lidar com os homens, se nos fazem sofrer é um aprendizado para o próximo, pesquisamos o que nos agrada,fazemos comparações, verificando quais as melhores qualidades e já estamos na extensão porque isso ocorre em todos os lugares... Rsrsrsrs... Estamos sempre melhorando no assunto “homem”, mas é claro sempre estamos em constante aprendizagem, mas creio que sabemos o suficiente para não cair em roubadas e saber o que é certo e errado, fazer somente aquilo que queremos sem ficar arrependidas depois.
Bom o que eu quis dizer com tudo isso?
Homem perfeito não existe, contos de fadas também não, as histórias de amor nos filmes, novelas é tudo ficção (há raridades que acontecem de verdade) e não espere um príncipe encantado ele não existe!!!! (claro que se encontrarmos um parecido estamos aceitando com maior prazer!) aproveitem, façam o que querem sem sentir ressentimentos... Se eles mentirem? “Acreditem”. Sejam felizes, mas claro não esquecendo que isso é vida real! E claro ressaltando que  nós mulheres somos mais inteligentes que os homens temos vantagens sobre eles, vamos deixá-los felizes pensando que nos fazem de otárias... As mulheres que comandam!

                                         

6 comentários:

  1. Passando para agradecer a vista!!
    Realmente nem príncipes e nem conto de fadas existem... mas temos que acreditar que começos e finais felizes podem ser possíveis, só dependem de nós...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bem, não posso deixar de concordar que realmente existe muito homem sacana, verdade, porém convenhamos, se existe homem sacana, é porque mulheres permitiram que assim o fossem, ou valorizaram atitudes como estas, afinal, o homem sozinho não faz nada, assim como a mulher sozinha tb não.

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que tem gosto pra tudo rsrsrsrs
    Bjux

    ResponderExcluir
  4. Pior que fazem walgner...kkk
    que saber eu não acredito mais em ninguém por que a verdade não existeeeeeeee...kkk
    um dia a gente encontra a pessoa certa!

    ResponderExcluir
  5. Nossa.. Raiany arrazando ..
    Tudoo o qi diz.. ehr a pura verdade hunf'
    anoo passadoo mesmoo passei por essa coisas ¬¬'
    HUNF' por isso qii a gente tem qii parar de pensar nessas coisas kkkk'

    ResponderExcluir